Usando Internet Para Trabalhar

Usando Internet Para Trabalhar

Colocando em prática

Já faz algum tempo que este as pessoas estão usando internet para trabalhar e muito se discute sobre este assunto. Afinal é possível viver de renda trabalhando pela internet, ou pelo menos ter uma renda fixa?

Se você busca mais informações sobre este assunto, certamente encontrará mais informações aqui, mas somente serão úteis e produtivas dependendo de seus objetivos. Vou explicar melhor; a internet é um trabalho como outro qualquer que requer dedicação e disciplina e não possui fórmula mágica, ou seja, se você encontrar alguma propaganda muita “generosa” que promete altos ganhos em pouco tempo, desconfie.

Quando comecei a trabalhar neste ramo, não tinha nenhuma experiência e não sabia por onde começar. Investi muito tempo e algum dinheiro estudando e desenvolvendo trabalhos como artigos, vídeos, fan-pages do Facebook e outros. Perdi dinheiro, cometi vários erros na tentativa de encontrar conhecimentos e a melhor forma de se trabalhar pela internet. Conto mais experiências e dicas neste e-book grátis que você pode baixar em www.novosucesso.com/trabalho-pela-internet onde há informações necessárias para começar a trabalhar pela internet e montar seu próprio negócio sem perder muito tempo ou cometer erros. Não vou dizer que você deve comprar este ou aquele curso; mas as informações neste e-book sem dúvida vão te ajudar.

Saiba Filtrar as Informações

Basta fazer uma pesquisa na internet e vamos encontrar muitas informações o que pode se tornar um problema. As vezes são informações desencontradas o que causa confusão nas pessoas iniciantes que estão querendo ou já estão usando a internet para trabalhar. É comum encontrar pessoas divulgam artigos que defendem suas filosofias de trabalho.

Alguns argumentam que o melhor é divulgar vídeos através de um canal no Youtube, outros preferem blogs e artigos. Acreditam que conseguem um melhor ranking no Google e outros os serviços como Facebook ads ou Google Adsense.

Então o que fazer? A dica mais importante é começar, escolha um nicho de trabalho, pode ser na área de exercícios físicos, música, educação como por exemplo monografia e TCC entre tantos outros.

Mas qual nicho escolher? Veja qual você possui mais afinidade e consequentemente mais conhecimento, isto facilita o desenvolvimento do trabalho. Após o nicho escolhido e a forma de divulgação, o próximo passo é coloque em prática; não importa se no começo as coisas não fiquem tão bem feitas ou não saíram como você esperava, o importante é começar e testar.

Mais uma dica importante, utilize mais de uma estratégia de divulgação, por exemplo, se você optar por blogs faça também uma fan-page no Facebook pois obterá retornos mais rápidos.

Obrigado por ter lido o artigo e qualquer dúvida deixe sua mensagem.

Forte abraço e sucesso!

José Luiz